Jogos assustadores e fofinhos para jogar no Halloween

sábado, 31 de outubro de 2020


Games indies que trazem elementos do terror de uma forma sutil

Feliz dia das Bruxas! Aproveitando o dia de hoje, vou indicar quatro jogos para você levar alguns sustos e conhecer histórias fascinantes. 


Inclusive se você também é PC gamer, todos os jogos listados no podcast estão com promoções de Halloween na Steam até o dia 2 de novembro.




Sinopse: Mergulhe em Little Nightmares, um fantástico conto sombrio que o fará enfrentar seus medos de infância! Ajude Six a fugir de A Bocarra – um navio imenso e misterioso habitado por almas corrompidas que procuram sua próxima refeição.

O jogo está disponível para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.



Sinopse: Oxenfree é um thriller sobrenatural sobre um grupo de amigos que involuntariamente abre uma fenda fantasmagórica. Você é Alex e acabou de trazer seu novo meio-irmão Jonas para uma festa noturna na ilha que deu terrivelmente errado.

O jogo está disponível para PC, Xbox One, PlayStation 4, Android, iOS  e Nintendo Switch.



Sinopse: Fran Bow é um jogo de aventura assustador que conta a história de Fran, uma jovem que luta contra um transtorno mental e um destino injusto.

O jogo está disponível para PC, Android e iOS.



Sinopse: Com o seu novo amigo, Sr. Voz, Misfortune vai encontrar muitos infortúnios e embarcar em aventura por uma floresta cheia de mistérios.

O jogo está disponível para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, Android, iOS e Xbox One. 

Comments

  1. Os dois primeiros eu já conhecia, apesar de ainda não ter jogado xD
    Adorei o visual do Fran Bow e do Little Misfortune tbm!

    ResponderExcluir