Conheça as 10 brasileiras com mais seguidores na Twitch

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021


Imagem: Twitch Tracker 

Vamos assistir mais transmissões de mulheres? Desta forma, conseguiremos incentivá-las a continuarem na carreira de streamers e terem mais visibilidade! Para isso, trouxe as mulheres mais seguidas na maior plataforma de streaming.

Importante notar como a
LOUD é gigante, as garotas que fazem parte da equipe estão ocupando quatro lugares dentro desse TOP 10 de streamers brasileiras.


A Bárbara Passos, é atualmente a streamer brasileira com mais seguidores e horas assistidas na Twitch. Babi também é youtuber e influencer pela LOUD e faz transmissões de Free Fire. Ela também é a que tem mais seguidores no Instagram se comparado com as outras meninas da organização, são mais de oito milhões de pessoas que a acompanham na rede social. 


Carol Voltan, é youtuber, influencer, streamer e player da LOUD. Sua carreira como jogadora profissional de Free Fire começou no início de 2018 e em 2019 ela foi contratada para a organização do Bruno "PlayHard”. Inclusive a streamer tem mais de seis milhões de seguidores em seu Instagram.


Milena Esquierdo, também é youtuber e influencer da LOUD, em suas streams ela costuma jogar Fortnite, Free Fire, Among Us, entre outros jogos. Em seu Instagram, Mii tem mais de cinco milhões de seguidores, onde posta fotos e vídeos do dia a dia da mansão.


Gabriela Cattuzzo
, é a quarta streamer brasileira com mais seguidores na Twitch, além de fazer lives de games, Gabi também fala de arte, culinária, música, webrolês e talk-shows. Ela também anunciou o ano passado que está escrevendo um livro sobre contos de terror e deve ser lançado ainda em 2021. 

Bianca Lula, faz streams de League of Legends e era streamer da paiN Gaming. Ela conquistou as redes após ser contratada pela LOUD em 2020, alcançando um milhão de seguidores no Instagram em apenas uma semana na equipe. Hoje em dia, Thaiga é apresentadora, streamer, influenciadora da organização e possui mais de quatro milhões de seguidores.



Paula Nobre, é streamer da Furia e ultimamente faz muitas transmissões de Valorant. Paula também é estudante de Nutrição e começou as lives justamente para conseguir pagar a faculdade. Ela costuma dedicar até 12h para as suas streams.


Flavia Sayuri, é atriz, modelo e artista. Sasa também possui um canal no YouTube, além de tocar ukulele e cantar. A streamer, embora tenha nascido em Londres, na Inglaterra, suas lives são em português e ela mora aqui no Brasil, por isso está aqui nesta lista. Ela costuma fazer "só na conversa" e jogar Valorant, The Sims 4 e Teamfight Tactics.


Ingredy Barbi, é criadora de conteúdo do jogo Free Fire e em setembro de 2020 ela foi contratada para ser influenciadora pela RED Canids Kalunga. 
Em seu canal no YouTube, ela faz vídeos sobre o jogo e já possui seis milhões de inscritos, na Twitch ela também faz transmissões de FF. 




Júlia Nakamura, é ex-jogadora profissional de League of Legends e também é streamer e criadora de conteúdo da TSM, se tornando assim a primeira brasileira a ser contratada por esta organização internacional. Além do LOL, Mayumi joga em live alguns jogos do momento.


10º
A Maethe Pauferro é streamer e parceira da Twitch onde realiza lives de segunda a sexta-feira na parte da tarde, os jogos que ela costuma jogar são bem variados. Ela também tem um canal no YouTube onde faz gameplays e vlogs. Maethe também é veterinária e apaixonada pela Disney.

Os números podem mudar rapidamente então vou atualizando mensalmente para vocês! Os dados foram retirados do site “TwitchTracker” no dia 10 de agosto de 2021, às 20h.

Comments

  1. Não acompanho muito streams, mas espero que um dia a viqsm chegue lá também, pq ela á ótima \o

    ResponderExcluir