Fortnite: 5 skins de personagens femininas da cultura pop

quarta-feira, 24 de março de 2021


Recentemente o
Fortnite anunciou a skin da Lara Croft, de Tomb Raider, inclusive trouxe a personagem em sua versão clássica.

Eu acho incrível como o jogo traz tantos crossovers, fazendo com que os jogadores fiquem cada vez mais apaixonados pelo game. Por conta disso, resolvi listar cinco personagens femininas da cultura pop que foram transformadas em skins dentro do jogo.


Obviamente a Lara Croft vai ser a primeira desta lista, já que a personagem é uma das protagonistas femininas mais famosas do mundo dos games. O Fortnite a trouxe em quatro visuais e o dourado é em comemoração aos 25 anos de Tomb Raider.


A Ravena dos Jovens Titãs também chegou recentemente, nas skins ela está bem mais poderosa, um pouco diferente do que a gente via na animação. A anti-heroína pode ser encontrada em três estilos.


Uma skin que tomou conta do meu coração foi a da Chun-Li, quem me conhece sabe do meu amor desde a infância por Street Fighter II. Nesta skin temos o visual super clássico dela, com seu qipao azul com bordados dourados.


Michonne sempre será a minha personagem favorita de The Walking Dead, e ela também virou skin em Fortnite. A personagem chegou ao jogo em dezembro de 2020, portando sua belíssima katana e pertence ao conjunto chamado Revolta dos Sobreviventes.


Por fim, a icônica Arlequina também teve sua skin no jogo, ela chegou no conjunto de Gotham City em fevereiro de 2020. A personagem da DC ganhou dois visuais, o Lil Monster XoXo Harley (roupa usada no filme Esquadrão Suicida) e o Harley Always Fantabulous (de Aves de Rapina).

comentários