Jogos indies para jogar em 2023 no Nintendo Switch

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022



2023 já está quase aí, que tal espiar alguns lançamentos indies que estão por vir? 

VenbaVisai Games (Spring 2023)

Venba se trata de um game de culinária que envolve uma família indiana que se mudou para o Canadá durante 1980. Durante a jogatina será preciso restaurar receitas perdidas e explorar uma história de amor, perda e muito mais.


Coffe Talk 2: Hibiscus & ButterflyToge Productions (Spring 2023)

A sequência de Coffee Talk trará novos personagens para recebermos em nossa aconchegante cafeteria. Nele será preciso receber os clientes, preparar receitas únicas de café e chá, além de ter conversas sinceras com cada personagem.

OXENFREE II: Lost SignalsNetflix (2023)

No segundo game de Oxenfree, teremos uma nova protagonista, a Riley. Ele irá se passar cinco anos após o evento do primeiro jogo. Como no anterior, teremos que resolver alguns puzzles e também fazer escolhas durantes as conversas.

A Space for the UnboundChorus Worldwide Games (19/01/2023)

Esse jogo em pixel-art de aventura se passa no final dos anos 1990 na Indonésia rural. A história envolve os problemas psicológicos como ansiedade e depressão, por meio da relação de uma garota e um garoto que possuem alguns poderes. 
 
DordogneFocus Entertainment (Spring 2023)

Um game de aventura narrativa, em que jogaremos com a Mimi, uma jovem que está passando alguns dias na casa de sua vó que faleceu. Sendo assim, ela entrará em contato com algumas memórias de infância. 

Botany ManorWhitethorn Digital (2023)


Pra quem é apaixonado por jardins, esse é o jogo ideal! Ele se passa no século XIX na Inglaterra. Como Arabella Greene seremos uma botânica aposentada e precisaremos explorar a casa que é repleta de plantas.

Todos os jogos estarão disponíveis para PC e Nintendo Switch!

comentários