As 10 mulheres mais seguidas do mundo na Twitch

quinta-feira, 3 de junho de 2021

 

Imagem: Twitch Tracker 


Depois do sucesso do post sobre as 10 brasileiras com mais seguidores na Twitch, que teve muitas visualizações, imaginei que vocês ficariam curiosas para saber quem são as mulheres mais seguidas do mundo na Twitch.


Por isso, trouxe elas até aqui! Inclusive, o estudo do State of the Stream de Fevereiro de 2021, do Stream Elements, revelou que o número de streamers mulheres no top 200 da Twitch vem aumentando em 2021.



1ª Pokimane

Imagem: Redes sociais/Reprodução


A Imane Anys, mais conhecida como poki ou pokimane, é uma criadora de conteúdo canadense e ficou famosa por conta de League of Legends. Ela é um fenômeno tanto na Twitch, quanto em seus canais no YouTube. Atualmente ela possui cinco contas de vídeos, o seu canal principal (Pokimane), o de highlights (Pokimane Too), um mais pessoal (imane), de ASMR (poki ASMR) e de VODs (Pokimane VODS). Em suas lives ela costuma jogar uma variedade de games, conversar e transmitir IRL.


2ª Amouranth

Imagem: Redes sociais/Reprodução


Kaitlyn Siragusa além de streamer, criadora de conteúdo, modelo, também é cosplayer profissional. Ela se considera uma streamer de variedades, artista autodidata e já viajou para muitos lugares por conta de seus cosplays. Amouranth tem dois canais no YouTube, um principal e um de ASMR. Durante suas streams ela joga, faz algumas artes seja desenhando ou pintando, exibe sua vida, dança e também canta.

3ª AriGameplay

Imagem: Redes sociais/Reprodução

Ari é uma streamer mexicana que gosta um pouco de tudo quando se trata de jogos, mas os seus favoritos são os shooters. Ela também posta vídeos em seu canal no YouTube, em que o foco são algumas gameplays.


4ª IamCristinini

Imagem: Redes sociais/Reprodução


Saindo um pouco das lives em inglês, Cristina López é uma apresentadora de TV espanhola, repórter de jogos, streamer e youtuber. Ela se considera otaku desde que nasceu, gamer desde que teve seu primeiro NES e faz vídeos de gameplays e alguns vlogs dos eventos, festas e até mesmo de suas viagens. Em suas lives na Twitch, o seu game favorito é Grand Theft Auto V. 


5ª Biyin_

Imagem: Redes sociais/Reprodução


A streamer espanhola Sara também é criadora de conteúdo no YouTube, onde faz gameplays de diversos jogos. Seu sucesso começou em suas redes sociais, principalmente no Instagram, mas após fazer sua primeira live na Twitch em 2020, atingiu números espetaculares. Os games que mais aparecem nas streams da Sara são Grand Theft Auto V e Among Us. 


6ª Staryuuki

Imagem: Redes sociais/Reprodução


A cubana Elisabeth ficou conhecida pelos seus vídeos no TikTok, onde acumula mais de seis milhões de seguidores. No entanto, ela também produz para Twitch e em seu canal no YouTube, postando reacts e highlights. Atualmente ela mora em Miami, nos Estados Unidos e em suas lives costuma conversar, jogar e também realiza alguns cosplays. Ela se considera amante de videogames, café e animais, principalmente dos coelhos. 


7ª Loserfruit

Imagem: Redes sociais/Reprodução


Kathleen Belsten é uma streamer australiana, youtuber e criadora de conteúdo sobre jogos. Assim como as outras mulheres citadas anteriormente, ela também tem mais de um canal de vídeos, um principal e um onde ela posta vlogs (Lufu). Também começou jogando League of Legends, porém, atualmente é especialista em Fortnite, e foi a segunda streamer a receber sua própria skin no jogo, que faz parte da “Fortnite Icon Series”.


Nihachu

Imagem: Redes sociais/Reprodução


Niki Nihachu é uma estudante alemã, ela é criadora de conteúdo pela Guild Esports, youtuber e streamer. Atualmente ela mora no Reino Unido e tem feito lives principalmente jogando Minecraft. Ela conta que começou as lives porque gosta de espalhar positividade e fazer as pessoas sorrirem, além de se divertir na transmissão.


9ª LilyPichu

Imagem: Redes sociais/Reprodução


Lily Ki é uma streamer, youtuber, cantora e também dubladora estadunidense. Durante as streams ela gosta de desenhar, conversar, cantar, tocar piano e jogar diversos games, inclusive ela conta que começou a tocar piano porque seus pais insistiram quando ela era criança. A cantora possui um canal no YouTube somente de música (comfi beats) e um principal. 


10ª Kyedae

Imagem: Redes sociais/Reprodução


Alicia Shymko, mais conhecida como Kyedae é uma streamer canadense. Atualmente ela é criadora de conteúdo da 100 Thieves e em suas lives foca em gameplays de Valorant.


Os números podem mudar rapidamente então vou atualizando conforme eu conseguir! Os dados foram retirados do site “TwitchTracker” no dia 20 de junho de 2023, às 15h.

Comments