Oxenfree está disponível na Netflix Games

segunda-feira, 26 de setembro de 2022



Oxenfree é sem dúvidas o meu jogo favorito e agora ele está disponível na Netflix Games


Para quem não sabe, Oxenfree é um jogo de aventura desenvolvido pela Night School Studio, e já está disponível para assinantes da Netflix para iOS e Android. 


O game premiado, conquistou os críticos em seu lançamento original em 2016 e continua celebrado por seu estilo, pelos diálogos naturais, a narrativa convincente, os personagens realistas e pela parte artística. 




Inclusive, quando eu joguei só tinha disponível em inglês, mas a Netflix trouxe a tão aguardada tradução e localização, disponível exclusivamente através da plataforma. 


Sendo assim, jogo já tem legendas em mais de 30 idiomas, como alemão, árabe, chinês (simplificado), chinês (tradicional), coreano, croata, dinamarquês, espanhol (América Latina), espanhol (Espanha), finlandês, francês, grego, hebraico, húngaro, indonésio, inglês, italiano, japonês, malaio, neerlandês, norueguês, polonês, português (Brasil), português (Portugal), romeno, russo, sueco, tcheco, turco, ucraniano e vietnamita.



OXENFREE é um jogo muito especial para muitas pessoas. Lançá-lo na Netflix é uma oportunidade incrível de levar a história de Alex a ainda mais pessoas, talvez até quem nunca imaginou que gostaria de jogar, afirma Sean Krankel, cofundador e diretor de estúdio do Night School Studio. 

Como uma desenvolvedora de jogos da Netflix, temos todas as condições para apresentar o jogo a uma audiência global. Nossa comunidade vinha pedindo legendas em mais idiomas há muito tempo, e o lançamento do NETFLIX OXENFREE oferece a melhor experiência narrativa para jogadores de todo o mundo em seu idioma local, completa.


Infelizmente, para quem aguardava tanto o Oxenfree 2: Lost Signals assim como eu, terá que aguardar mais um pouco, pois foi adiado para 2023. Quando estiver disponível, a sequência será lançada para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5. 


Comments