As mulheres indicadas ao Prêmio eSports Brasil

sexta-feira, 6 de novembro de 2020


O Prêmio eSports Brasil é a maior premiação de esports da América Latina
Finalmente temos os indicados da quarta edição do
Prêmio eSports Brasil! Os jurados recomendaram alguns nomes que tiveram destaque ao longo deste ano e nesta sexta-feira divulgaram os oito mais votados em cada categoria.

São 14 categorias e em apenas quatro foram indicadas mulheres. Os mais votados vão para a grande final, então vamos votar nas minas! 

Imagem: Redes sociais/Reprodução
Nayara Sylvestre
, foi indicada na categoria de “Melhor atleta de Card Games”, ela é jogadora profissional, streamer e narradora de Hearthstone. Até o ano passado ela estava como parte do SuperJúri do prêmio, mas neste ano ela resolveu se dedicar como jogadora e valeu a pena! Nayara também ficou em primeiro lugar na WESG feminina brasileira de 2017 e esteve entre as 16 mulheres mais influentes de Hearthstone do mundo.

 


Imagem: Redes sociais/Reprodução
Natalia “NAT1” Meneses
, fez sucesso em 2020 e por conta disso foi indicada em duas categorias: “Melhor Atleta de Outras Modalidades” e “Revelação do ano”. Natalia é comentarista, jogadora e streamer de Valorant, ela também foi campeã no Metrópole Rivals Women’s Cup e atualmente ela joga pela Team Vikings. A player também já foi jogadora profissional de Counter-Strike: Global Offensive pela PRG e Team One.



Imagem: Redes sociais/Reprodução
Bianca "Thaiga" Lula
, foi indicada na categoria de “Personalidade do Ano”, como comentado no post desta semana aqui do blog das brasileiras mais seguidas na Twitch, ela dominou as redes sociais após ser nomeada como nova integrante da LOUD. Thaiga é apresentadora, streamer, influenciadora, youtuber e ganhou notoriedade pelo cenário de League of Legends, participando inclusive do programa Zero1 da Globo para falar sobre sua carreira de streamer.


A cerimônia para premiar os vencedores será no dia 8 de dezembro às 21h e será transmitida pelo canal do SporTV 3 e na segunda tela do Youtube do e-SporTV.

comentários